Conduzindo conversas em Inglês | EF Englishtown

Bem-vindo! Selecione seu idioma:

Olá, faça seu login aqui

Ainda não é um membro?
para descobrir a nova e premiada Englishtown 10.

Fechar

0800 600 5858

Inglês Grátis >> >> Conduzindo conversas em Inglês
Artigos e dicas

Conduzindo conversas em Inglês

Um dos passos mais difíceis no aprendizado de Inglês é encontrar a confiança para iniciar uma conversa. Isso é especialmente ainda mais difícil quando a outra pessoa é nativa da língua inglesa. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a break the ice.


Frases de Abertura

O primeiro passo é break the ice (começar a conversa). Você pode se apresentar com: "Hello, my name is..." ou tentar uma aproximação menos formal como "Hi, I'm..." Você pode seguir seu cumprimento com uma pergunta simples como "Where do you come from?" ou um comentário sobre o clima se você está fora, por exemplo "It's really cold today isn't it?"

É uma boa idéia começar com algo fácil e impessoal para te ajudar a construir confiança. O assunto "clima" é um tópico fácil e sobre o qual todos no mundo podem conversar!

Tópicos Adequados

Uma boa maneira de manter uma conversa é falar sobre algo que vocês têm em comum. Por exemplo, se você conhecer alguém em uma festa, você pode perguntar como ele conheceu o anfitrião. Ou se você está na fila do ônibus, você pode suspirar e dizer "Don't you just hate waiting in line!"

Depois disso, a melhor coisa a fazer é perguntar ao seu novo amigo sobre ele mesmo. Por exemplo, "Where do you work?" ou "What do you like to do in your spare time?" são boas perguntas quando se começa a conhecer alguém. Lembre-se, todo mundo gosta de falar sobre si mesmo!

Respostas Apropriadas

Para manter uma conversa é importante comentar o que as pessoas dizem, por exemplo "That must be interesting!" ou "Really? I've never tried that." Você também pode repetir o que a pessoa disse e fazer um pergunta de follow-up, como i>"You lived in Paris? For how long?"

Técnicas de Escuta

Ter uma conversa no 'mundo real' é sempre mais desafiador que conversar na sala de aula. Mas não desista! Lembre-se, você não tem que entender todas as palavras: concentre-se nas palavras que você entende ao invés de ficar travado nas que você não entende.

Finalmente, não se esqueça de ser educado, ou você pode 'put your foot in it' e dizer algo embaraçoso. Erros como esses podem terminar uma conversa antes mesmo de começar.

T.H.

Procurar amigos


Você consegue celebrar o Natal em Inglês?
Descubra se o Papai Noel aprova o seu Inglês!
Iniciar quiz

Sua lição diária de Inglês

Aproveite e divirta-se com sua dose diária e interativa de Inglês.

ASSUNTO DE HOJE:

Clique para começar