Inglês para cartas de apresentação | EF Englishtown

Bem-vindo! Selecione seu idioma:

Olá, faça seu login aqui

Ainda não é um membro?
para descobrir a nova e premiada Englishtown 10.

Fechar

0800 600 5858

Inglês Grátis >> Currículo em Inglês >> Inglês para cartas de apresentação
Artigos e dicas

Inglês para cartas de apresentação

Conseguir aquele emprego dos sonhos não requer apenas um currículo bem escrito - você também irá precisar de uma carta de apresentação perfeita para apresentar-se formalmente e mostrar seu valor. Siga este guia para preparar uma carta de apresentação vencedora.


Vá direto ao ponto

Quando você começa a escrever sua carta de apresentação, vá direto ao ponto. Explique por que você está escrevendo e inclua o nome do cargo em que você está interessado. Você pode até dizer como você ouviu falar da oportunidade: "I am writing to express my interest in the Sales Manager position advertised on your Web site. I have enclosed a copy of my resume for your review."

Mostre seus talentos

Uma carta de apresentação é a sua chance de convencer o empregador de que você é o candidato perfeito, portanto identificar as habilidades necessárias para o emprego é um primeiro passo muito importante. Inclua exemplos claros de sua experiência anterior que revelam que você possui tais habilidades, e finalmente acrescente algo como isso: "I am confident that these combined experiences make me an ideal candidate for this position."

Demonstre sua habilidade com o Inglês

Se uma carta de apresentação em Inglês for requerida, é uma oportunidade fantástica para demonstrar seu profissionalismo e sua segurança com o Inglês. Tenha em mente, no entanto, que frases longas não indicam fluência. Mantenha suas frases curtas e claras; não tente super-impressionar escrevendo frases complexas, que costumam deixar o leitor cansado e confuso.

Venda a si mesmo

Quando você está escrevendo uma carta de apresentação, deve sempre se lembrar de sua missão - vender a si mesmo! Demonstrar o que você pode fazer ao empregador, e não o contrário, fará você se destacar do resto. Use verbos de ação como facilitated, developed e managed para descrever suas responsabilidades no emprego, e faça afirmações como "I strongly believe I possess the right combination of skills and experience you are looking for" com confiança.

Correção!

Sentar, escrever e então imediatamente enviar sua carta de apresentação irá garantir apenas uma coisa - erros! Quando você terminar sua carta, lembre-se de corrigi-la depois e peça a um amigo para lê-la também. Procure erros gramaticais e ortográficos e não a deixe muito longa. Finalmente, put yourself in the employer's shoes, ou finja que você é o empregador, e decida se você contrataria o candidato que escreveu a carta. Se não, volte e faça revisões até obter uma carta de apresentação perfeita!

Procurar amigos


Você está por dentro das gírias dos EUA?
Descubra se você entende as gírias mais comuns nos EUA
Iniciar quiz

Sua lição diária de Inglês

Aproveite e divirta-se com sua dose diária e interativa de Inglês.

ASSUNTO DE HOJE:

Clique para começar