Inglês para cartas de apresentação | EF Englishtown

Bem-vindo! Selecione seu idioma:

Olá, faça seu login aqui

Ainda não é um membro?
para descobrir a nova e premiada Englishtown 10.

Fechar

0800 600 5858

Inglês Grátis >> Currículo em Inglês >> Inglês para cartas de apresentação
Artigos e dicas

Inglês para cartas de apresentação

Conseguir aquele emprego dos sonhos não requer apenas um currículo bem escrito - você também irá precisar de uma carta de apresentação perfeita para apresentar-se formalmente e mostrar seu valor. Siga este guia para preparar uma carta de apresentação vencedora.


Vá direto ao ponto

Quando você começa a escrever sua carta de apresentação, vá direto ao ponto. Explique por que você está escrevendo e inclua o nome do cargo em que você está interessado. Você pode até dizer como você ouviu falar da oportunidade: "I am writing to express my interest in the Sales Manager position advertised on your Web site. I have enclosed a copy of my resume for your review."

Mostre seus talentos

Uma carta de apresentação é a sua chance de convencer o empregador de que você é o candidato perfeito, portanto identificar as habilidades necessárias para o emprego é um primeiro passo muito importante. Inclua exemplos claros de sua experiência anterior que revelam que você possui tais habilidades, e finalmente acrescente algo como isso: "I am confident that these combined experiences make me an ideal candidate for this position."

Demonstre sua habilidade com o Inglês

Se uma carta de apresentação em Inglês for requerida, é uma oportunidade fantástica para demonstrar seu profissionalismo e sua segurança com o Inglês. Tenha em mente, no entanto, que frases longas não indicam fluência. Mantenha suas frases curtas e claras; não tente super-impressionar escrevendo frases complexas, que costumam deixar o leitor cansado e confuso.

Venda a si mesmo

Quando você está escrevendo uma carta de apresentação, deve sempre se lembrar de sua missão - vender a si mesmo! Demonstrar o que você pode fazer ao empregador, e não o contrário, fará você se destacar do resto. Use verbos de ação como facilitated, developed e managed para descrever suas responsabilidades no emprego, e faça afirmações como "I strongly believe I possess the right combination of skills and experience you are looking for" com confiança.

Correção!

Sentar, escrever e então imediatamente enviar sua carta de apresentação irá garantir apenas uma coisa - erros! Quando você terminar sua carta, lembre-se de corrigi-la depois e peça a um amigo para lê-la também. Procure erros gramaticais e ortográficos e não a deixe muito longa. Finalmente, put yourself in the employer's shoes, ou finja que você é o empregador, e decida se você contrataria o candidato que escreveu a carta. Se não, volte e faça revisões até obter uma carta de apresentação perfeita!

Procurar amigos


Você sabe conversar sobre finanças em Inglês?
Faça esse teste de 5 minutos para ver se você é bom em falar sobre dinheiro em Inglês!
Iniciar quiz

Sua lição diária de Inglês

Aproveite e divirta-se com sua dose diária e interativa de Inglês.

ASSUNTO DE HOJE: Lembrando-se de Sua Infância

Clique para começar